14 de setembro de 2007

Batendo cabeça

Abaixo minha tentativa de conseguir algumas informações de trabalho no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior:

Eu quero falar sobre um assunto. Ligo no ministério, a secretária atende. Eu digo o assunto e ela, que não faz a mínima idéia do que falo, me passa para fulano. fulano, por sua vez, não entende muita coisa sobre o tema e me dá o número de cicrano. Cicrano diz que o assunto não é de sua competência e me joga para beltrano. Eu falo com beltrano. Beltrano me informa que a área correta é a área anterior, a de cicrano, que eu tinha falado anteriormente. Ligo para cicrano novamente, mas ele saiu!
Nada como o serviço público brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado, parece até q vc trabalha cmg! huiahuiahuiahuia...