31 de julho de 2009

Bonitinha, mas...

A mulher do jogador Kaká, Caroline Celico, deveria seguir a cartilha informal das belas mulheres que vivem à sombra de uma grande celebridade: manter a boca fechada. Infelizmente, resolveu se transformar em pastora da Igreja Renascer em Cristo. Para quem não se lembra, os donos da Renascer tentaram há poucos anos entrar nos EUA com dinheiro não declarado. Como lá não é aqui, amargaram uns tempos na cadeia. Em sua estréia no púlpito, a "pastora Carol", além de comentar sua importante decisão de casar-se virgem, afirmou que a contratação de Kaká pelo Real Madrid em plenos tempos de crise financeira só pode ser obra de Deus. "Como que pode, no meio da crise, alguém ter dinheiro? Ninguém tem dinheiro! Eu tava pensando nisso outro dia, né. Porque a crise... ninguém tem dinheiro, então o dinheiro do mundo tem que estar em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid, para contratar o Kaká", filosofou com sofisticação Caroline, como se a crise tivesse deixado todo mundo sem meio tostão.

Caroline parece ignorar que o Real Madrid é um dos times de futebol mais ricos do mundo. Segundo a revista Forbes, o time merengue ocupa a segunda colocação entre os mais ricos, perdendo somente para o Manchester United. Talvez isso faça da contratação de Kaká algo nem tão surpreendente assim. Surpreendente seria a gloriosa Cabofriense assinar com o jogador. Aí sim Deus seria a melhor explicação. O Real Madrid, porém, mesmo em momentos de crise, aparenta estar razoavelmente bem de saúde. Mas a pergunta que fica é: não teria Deus maiores prioridades com 65 milhões de euros do que a contratação de um jogador de futebol? Sei lá, quem sabe ajudar no pagamento de precatórios à população. O presidente do Barcelona Joan Laporta que abra os olhos. Para Caroline Celico, Deus agora virou cartola. E merengue.

7 comentários:

Machistas Esclarecidos disse...

Como freqüentei igrejas protestantes por 16 anos da minha vida (meus pais me obrigavam), estou familiarizado com as garotas crentes.

As crentes são especialistas em travestirem sua sorte e desejos mesquinhos em "bençãos do Senhor". Não é raro deparar-se com testemunhos em que uma crente afirma ter sido agraciada com uma grande conquista porque Deus atendeu às suas orações e aprova seu comportamente reto. Porém, na maioria das vezes, a "abençoada" possui um comportamento digno de uma atriz pornô.

Elas também são PHD's em rejeitar rapazes se utilizando de temática cristã. Quando um rapaz da igreja não lhes desperta atração por ser um exímio cristão (não cafajeste, casto, não conquistador e honesto), as fêmeas de Jesus freqüentemente dão as seguintes desculpas:

"Vou pedir a orientação de Deus, vou orar."

"Não creio que isso seja da vontade do Senhor."

Porém, ao verem um homem de comportamento completamente anticristão ficam imediatamente molhadas e liberam a perseguida sem nenhum receio de pecar!

As crentes são as piores! hauhauahauhauhauhauh...

Machistas Esclarecidos disse...

E essa campanha das igrejas contra o sexo antes do casamento só convence os bons rapazes da igreja. Nenhuma crente dá ouvidos a isso, mesmo as que casam com o hímem intacto fizeram coisas que elas NUNCA, JAMAIS farão com o marido.

O cara se casa todo feliz pensando que conquistou uma donzela, mas não sabe que sua esposa casta e pura, que no futuro viverá tendo "dor de cabeça" e fará sexo com muita má vontade, praticou muito sexo anal e oral na juventude.

As igrejas protestantes só fazem dificultar a vida dos homens decentes. É um absurdo que um pastor diga para os adolescentes não se masturbarem, mas trair a esposa com "irmãs" da congregação ou trocar a esposa velha por uma garotinha, como eu já presenciei.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.